Câmara de Serra Grande realiza mais uma sessão ordinária

Por assessoria   Sexta-Feira, 28 de Abril de 2023

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de Abril, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Grande, onde foi apresentado ao plenário o projeto de lei nº 02/2013, que foi enviado a Casa pelo poder executivo do município.

O texto do projeto altera as leis de nº 179, de 20 de Fevereiro de 2013, lei que institui o Fundo Municipal de Cultura e a Lei nº312, de 17 de junho de 2021, que dispõe sobre a criação do Conselho e do Fundo Municipal de turismo para dispor sobre a gestão de recursos financeiros em cada caso.

Este projeto será encaminhado para análise das comissões permanentes da câmara e será discutido e votado pelo plenário em uma próxima reunião.

Também foi apresentada e realizada a votação da indicação de nº 01/2003, de autoria da vereadora Maria de Jesus Alexandre de Abreu, que faz a sugestão da criação de uma equipe multiprofissional para atender as crianças com Transtorno do Espectro do Autismo e outros transtornos nas crianças do município.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a reunião por uma transmissão online realizada ao vivo pelo Youtube.