Informativos Notícias

Professor Francisco Pereira é empossado como novo presidente da câmara municipal de Serra Grande

Por assessoria   Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2023

Marcando o início dos trabalhos do ano de 2023 na câmara municipal de Serra Grande foi realizada, no dia 1º de Janeiro, a sessão solene de posse da nova mesa diretora que vai comandar os trabalhos da Casa pelos próximos dois anos, biênio 2023-2024.

O vereador Francisco Pereira Lima tomou posse como novo presidente da Câmara Municipal de Serra Grande. A nova mesa diretora é composta ainda por Antônio Djnailson como vice-presidente; Geraldo Bernado, primeiro secretário; e Anônio Ferreira ocupando o cargo de segundo secretário.

Essa é a primeira vez que Francisco, mais conhecido como Professor Tico, assume a presidência da Casa em dois mandatos. Ele é pedagogo, técnico em agropecuária e especialista em psicopedagogia.

Em seu discurso logo após a posse, o novo presidente declarou que se sente preparado para esse desafio de assumir o Poder Legislativo de Serra Grande e destacou o seu compromisso, junto aos demais vereadores, em trabalhar para o desenvolvimento do município e em benefício da população.

« Voltar