Câmara de Serra Grande realiza sessão ordinária e vereadores aprovam três requerimentos

Por assessoria   Sexta-Feira, 17 de Março de 2023

Seguindo o calendário oficial de atividades a câmara municipal de Serra Grande realizou nesta quinta-feira (16) mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano de 2023. A reunião contou com a presença de todos os nove vereadores da legislatura e foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Francisco Pereira Lima.

Durante a reunião os vereadores discutiram temas de importância para o município e votaram pela aprovação de três requerimentos que foram apresentados, sendo eles:

Requerimento Legislativo nº 002/2023 de autoria do vereador e presidente Francisco Pereira Lima, que solicita da gestão municipal a perfuração de um poço artesiano na escola municipal Acadêmico Francisco Vidal de Moura.

Requerimento Legislativo nº 003/2023 também do presidente vereador Francisco Pereira, solicitando do prefeito municipal a reforma do matadouro público localizado no sítio Lourenço.

Requerimento Legislativo nº 004/2023 de autoria do segundo secretário, o vereador Antônio Ferreira de Sousa, que requere do DER regional de Itaporanga o roço da PB 382, que liga as cidades de Serra Grande a São Jose de Caiana, tendo em vista que o matagal está cobrindo as margens da rodovia.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a reunião por uma transmissão ao vivo que foi realizada pela página oficial da câmara de Serra Grande no Youtube.