Câmara de Serra Grande realiza última sessão ordinária do 1º semestre e vereadores entram em período de recesso parlamentar

Por assessoria   Sexta-Feira, 7 de Junho de 2024

A câmara de Serra Grande realizou nesta quinta-feira (6) a última sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2024, dando início ao período de recesso parlamentar de meio de ano, como é previsto no regimento interno da Casa.

Durante a sessão os vereadores debatem sobre temas cruciais para o desenvolvimento do município e fizeram sugestões de ações que tragam benefícios a população.

Na pauta do dia estava prevista a votação de três projetos de lei, PLs de nº07, 08 e 09, todos autorizando o chefe do poder executivo a abrir crédito especial ao orçamento vigente para atender despesas não previstas na Lei Municipal 0356/2023.

Todos os referidos projetos foram submetidos a votação e aprovados por unanimidade.

Ao fim da reunião o presidente Antônio Djanilson agradeceu a todos os presentes e disse que a câmara agora está em período de recesso parlamentar de meio do ano. Durante este período, apenas as sessões ordinárias deixam de ser realizadas, mas a câmara continuará funcionando normalmente, com os servidores trabalhando internamente e em atendimento a população.

O presidente destacou ainda que, mesmo durante o período de recesso parlamentar, os vereadores podem ser convocados para participar de sessões extraordinárias, caso haja necessidade de realizar este tipo de reunião.