Sessão ordinária da câmara de Serra Grande será realizada nesta quinta-feira (7)

Por assessoria   Quarta-Feira, 6 de Março de 2024

Seguindo o calendário oficial de atividades, será realizada nesta quinta-feira, dia 7 de Março, mais uma sessão ordinária da câmara de Serra Grande, referente ao primeiro período legislativo de 2024. A reunião está marcada para ter início as 19h e contará com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A câmara de Serra Grande tem pautado os seus trabalhos na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida da população local.

Importante lembrar ao cidadão de Serra Grande que o Poder Legislativo disponibiliza no site da câmara municipal www.camaraserragrande.pb.gov.br todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Casa Pedro Job da Silva, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.