Câmara de Serra Grande realiza primeira sessão ordinária de 2024

Por assessoria   Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2024

Nesta quinta-feira, dia 8 de Fevereiro, os vereadores do município de Serra Grande participaram da abertura do ano legislativo, quando foi realizada a primeira sessão ordinária do ano de 2024 da Casa Pedro Job da Silva.

Durante a reunião houve a apresentação de um Projeto de Lei do Executivo número 001/2024, que dispõe sobre a autorização para o poder executivo realizar abertura de crédito especial para atender despesas não previstas na lei municipal nº 356/2023, sobre o orçamento do município para o exercício financeiro de 2024.

Este projeto de lei será encaminhado para análise dos vereadores e será posto em votação na próxima reunião da câmara municipal.

Alguns vereadores também aproveitaram o seu direito a fala para externar as suas expectativas para os trabalhos legislativos neste ano  de 2024.