Vereadores participam de mais uma reunião ordinária da câmara de Serra Grande

Por assessoria   Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A câmara de Serra Grande realizou na noite desta quinta-feira, dia 18 de abril, mais Sessão Ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2024.

O Presidente Antônio Djanilson abriu a sessão dando as boas vindas aos presentes e, por seguinte, o percurso da sessão foi dado como de costume, com a discussão e votação de várias matérias que estavam em pauta.

Durante a sessão, temas cruciais foram discutidos, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa cidade. Os representantes municipais trabalharam arduamente para abordar questões essenciais e buscar soluções que beneficiem a todos os cidadãos.

O plenário votou e aprovou dois requerimentos que foram apresentados, um de autoria do presidente Antônio Djanilson, que solicita a construção de um ginásio de esportes na comunidade do sitio Aguiar, e o outro apresentado pelo vereador Deuzimar Abreu, solicitando a contratação de profissionais especializados para atender as crianças e adolescentes portadores de deficiência.

Além da população que se fez presente na galeria do plenário, estiveram presentes na reunião o chefe de gabinete, Jaime Leandro Braga, e a assessora de cerimônia Amanda Ribeiro.