Câmara de Serra Grande continua aberta e mantém atendimento a população durante o período de recesso parlamentar

Por assessoria   Segunda-Feira, 1 de Julho de 2024

A Câmara de Serra Grande informa a toda população que o período de recesso parlamentar de meio de ano já começou, como é previsto no regimento interno da câmara, e se estenderá até o início do mês de Agosto.

Durante o período de recesso, ocorre a interrupção das sessões ordinárias e as atividades em Plenário, mas os vereadores podem ser convocados para participar de sessões extraordinárias, caso a mesa diretora da câmara veja necessidade em realiza-las.

O presidente da Casa, vereador Antônio Djanilson, disse que a câmara continuará funcionando normalmente, com os servidores trabalhando internamente e em atendimento a população durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, no horário da manhã das 8h as 11h.