Câmara de Serra Grande mantém funcionamento e atendimento a população durante o período de recesso parlamentar

Por assessoria   Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2024

Mesmo durante o período de recesso parlamentar, quando não há sessões ordinárias ou audiências públicas, a câmara de Serra Grande continua funcionando normalmente, com os servidores realizando trabalhos internos e em atendimento a população.

O atendimento ao público durante o período de recesso neste mês de janeiro na câmara de Serra Grande é de segunda a sexta-feira, no período da manhã, das 8h as 11h.

É importante salientar que mesmo durante o período de recesso os vereadores podem ser convocados para participarem de sessões extraordinárias, caso a mesa diretora veja necessidade de colocar em votação alguma matéria considerada urgente e de relevante interesse público.