Câmara de Serra Grande divulga calendário com as sessões ordinárias que serão realizadas em 2024

Por assessoria   Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2024

A câmara de Serra Grande divulgou o calendário oficial das sessões ordinárias previstas para serem realizadas durante o ano de 2024. As sessões vão ser realizadas semanalmente nas quinta-feiras com a primeira reunião do ano marcada para o dia 8 de Fevereiro.

Ao longo do ano está prevista a realização de 38 sessões ordinárias, com o primeiro período legislativo do ano terminando em 20 de Junho e o segundo período tendo início no dia 25 de Julho.

O calendário divulgado contempla apenas as reuniões ordinárias e, durante todo o ano de 2024, inclusive no período de recesso de meio de ano, os vereadores podem ser convocados para participarem de reuniões extraordinárias, que podem ser realizadas sempre que a mesa diretora achar necessário.