Primeira sessão ordinária de 2024 na câmara de Serra Grande será realizada no dia 8 de fevereiro

Por assessoria   Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2024

A câmara de Serra Grande está em período de recesso parlamentar e as atividades do legislativo serão retomadas no dia 8 de Fevereiro, quando será realizada a primeira sessão ordinária do ano de 2024.

Até esta data os vereadores permanecem em período de recesso parlamentar e a câmara continua funcionando normalmente, com os servidores realizando trabalhos internos e em atendimento a população. O atendimento ao público durante o período de recesso é de segunda a sexta-feira, no período da manhã, das 8h as 11h.

A expectativa é que o ano legislativo de 2024 seja muito produtivo para Serra Grande, com a tramitação dos Projetos de Lei e requerimentos necessários para o desenvolvimento do município e que tragam benefícios para a população.