Abertura dos trabalhos legislativos na câmara municipal de Serra Grande acontece nesta quinta-feira, dia 9 de Fevereiro

Por assessoria   Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2023

Os vereadores do município de Serra Grande retornam do período de recesso parlamentar nesta quinta-feira, dia 9 de Fevereiro, quando será realizada a primeira reunião ordinária do ano de 2023 pela câmara municipal.

A reunião está marcada para ter início as 17h e terá como pauta a apresentação e leitura de dois projetos de lei;

Projeto de lei do legislativo nº01/2023, de autoria do vereador Antônio Djanilson, que dispõe sobre a denominação da praça da entrada da cidade com o nome de Praça Manoel Dionisio Sobrinho (Badê).

Projeto de Resolução nº02/2023, que dispõe sobre os reajustes dos subsídios dos servidores públicos comissionados do poder legislativo municipal.

A população poderá acompanhar os trabalhos do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, através de uma transmissão online que será realizada ao vivo pela página da câmara de Serra Grande no Youtube.