Câmara de Serra Grande dá início as discussões e votação da LDO de 2024

Por assessoria   Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023

Durante a última sessão ordinária da câmara de Serra Grande, realizada na noite desta quinta-feira, dia 25 de Maio, o plenário da câmara discutiu e realizou o primeiro turno de votação do texto que trata de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2024.

O texto da LDO, que foi aprovado nesta sessão, ainda precisa passar por uma segunda votação para que seja aprovado em definitivo. A LDO é uma das principais legislações, uma vez que ela orienta a composição dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público. Além disso, o projeto orienta a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual).

Os vereadores também votaram pela aprovação do Projeto de lei nº 02/2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de reajuste salarial dos servidores efetivos de nível superior lotados na Secretaria de Saúde e Assistência Social do Município de Serra Grande.

Durante esta reunião esteve presente no plenário da Casa o Presidente da AVASP- Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba, Paulo de Boscão, que usou a tribuna para falar sobre a importância da instituição.